quarta-feira, 23 de maio de 2012

CONSTRUÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO POVOADO BANANALZINHO ESTÁ EM RITMO ACELERADO!


Encontra-se em ritmo bastante acelerado as obras de construção da Unidade Básica de Saúde da Família do Povoado Bananalzinho. A nova unidade está sendo construída com recursos próprios, atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores daquele povoado.
A Secretária de Saúde esteve visitando o canteiro da obra na última segunda (21) e se mostrou otimista com o ritmo da execução. “Estamos trabalhando de forma intensa cumprindo a determinação do Prefeito Soliney Silva de dotar a saúde de Coelho Neto com os melhores equipamentos, e com isso construir uma moderna rede de atendimento que satisfaça a demanda crescente dos nossos usuários do SUS, haja visto que somos municípios pólo de nossa região”, disse ela.
A USB está sendo construída numa área de aproximadamente 60 metros quadrados e sua estrutura disporá de recepção, banheiros, consultório médico, consultório de enfermagem, sala de vacina e sala de medicamentos
O Prefeito Soliney Silva-PSD ele se mostrou feliz com mais essa conquista para a população, em especial nesse caso a da zona rural. “É gratificante a construção dessa obra no Povoado Bananalzinho por saber que se trata de uma reivindicação antiga e necessária. Fizemos um esforço e estamos construindo essa USB com recursos próprios e na certeza de que a nossa população é a grande beneficiada com mais essa conquista do nosso governo”, disse ele. A nova unidade de saúde está sendo construída dentro do que preconiza o Ministério da Saúde.
Informações do Portal Gaditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário