segunda-feira, 28 de maio de 2012

MANUAL IRÁ ESCLARECER DÚVIDAS SOBRE OS DIREITOS, DEVERES, NORMAS E ROTINAS PARA USUÁRIOS DO HOSPITAL MUNICIPAL DE COELHO NETO!


O Manual do usuário tem como objetivo informar os usuários (pacientes, acompanhantes e visitantes) sobre os direitos, deveres, normas e rotinas do Hospital.

Composta por profissionais áreas médicas, o Hospital Municipal de Coelho Neto tem a missão de promover assistência integral à saúde nas clinicas de Obstetrícia, Pediatria, Clinica médica, e clinica cirúrgica. O atendimento é realizado por uma equipe multidisciplinar, enfermagem, nutrição, serviço social e outros.

Sistema de Funcionamento:

-Atendimento Ambulatorial.

-Atendimento de Urgência e Emergência.

-Internações gerais.

Ações como essas visam um atendimento de qualidade e uma boa relação entre pacientes, usuários e a direção do hospital. Todas as dúvidas em relação a qualquer atendimento realizado, o usuário pode procurar a direção do hospital para esclarecer quaisquer dúvidas e informações.

Como em casa, no trabalho, em qualquer logradouro, existem suas regras e normas, assim sendo o Hospital Municipal disponibiliza este manual aos usuários para o melhor desempenho dos atendimentos e serviços prestados naquele local.

A Prefeitura Municipal de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Saúde, colocam em prática ações como essas que só melhoram a vida da gente.

Confira abaixo o manual que será disponibilizado nos Hospital Municipal aos usuários do Sistema Único de Saúde.

 


Clique para ampliar a imagem

Clique para ampliar a imagem
Por. Ascom- SEMUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário