sexta-feira, 11 de maio de 2012

VSA -Saúde Ambiental ira Fiscalizar Mensalmente a água que é destinada pela CAEMA no Município.



A Vigilância Sanitária Municipal de Coelho Neto dentro do seu Plano de Ação e Metas para 2012 da VSA (Saúde Ambiental) nesta última sexta feita recebeu o Químico da CAEMA Rodrigo Lima Araújo e o responsável pelos poços da CAEMA neste município o Sr. João Eudes para tratar de assuntos relacionados ao abastecimento da água no município.
 Na ocasião foi feito um cadastro do SAA para termos um controle da vazão bruta da água captada em litros por segundo, o tempo médio diário de funcionamento dos poços (horas) e as ligações existentes, residências, comércios, indústrias e setores públicos e a vazão de tratamento onde a Vigilância Sanitária Municipal irar receber mensalmente os formulários de Controle do Sistema de Abastecimento de Água – SAA da CAEMA. 
A Fiscalização da VISA nos poços (No Sistema de Abastecimento de Água / PT) e como água será destinada para o consumo da população depois do tratamento feito pelo químico (Desinfeção dos Poços, Cloração), diz a portaria MS nº 2914/2011 – MS. Onde todos os poços serão cadastrados no SISÁGUA – Secretaria de Vigilância em Saúde.

Ações como essas tem sido realidade no governo de todos, através da Secretaria de Saúde e a Coordenação de Vigilância Sanitária, garantindo assim qualidade de vida para população coelhonetense.
Com informações da VISA!

Um comentário:

  1. Coelho neto estar de parabens por essas conquita , e digo ao grupo Soliney que não liguem para os caras de pau que tentam atrapalhar a administração.Continue trabalhando que o povo vai retribuir.

    ResponderExcluir